segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ansiedade!!

Nossa!! A ansiedade atua de mais variadas formas no nosso controla e emagrecimento!!! hoje mesmo, estou com vontade de comer muito arroz, feijão, doce e batata!! Mas, né, tenho que me controlar!!! É uma batalha dentro da mente da gente e nem todo mundo está disposto a ajudar na caminhada! De fato, alguns, podem até consciente ou inconscientemente, sabotar nosso planos de ficar magra, linda e saudável!!!

Um comentário:

  1. Olá!!! Bem vinda ao que chamam "blogosfera light" hehe!
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog!
    Com certeza irás ter muito sucesso. Não desistas nunca e sê persistente.
    Acredita que o blog vai ajudar bastante. Eu em Outubro de 2008 tinha 110Kg. Comecei a emagrecer, e no momento em que senti que me estava a desleixar, decidi criar o blog. E deu resultado. Bom, se bem que nos ultimos 2 meses a coisa não esteja muito boa! Mas irei em frente!
    O blog ajuda a centrar no objectivo e a partilhar experiências. É optimo!
    Estamos no mesmo barco. Assim como tu me dizias, para mim também é muito bem encontrar alguém com o mesmo peso que eu, quase a mesma idade e na mesma luta.
    Muitos beijinhos e muita força!

    ResponderExcluir